Acostume- se a fazer uma manutenção em seu aparelho de ar condicionado não ultrapassando o tempo de um ano,e aproveite o conforto e segurança que ele lhe concede pois ele foi fabricado para durar muito tempo e lhe trazer satisfação.

ar condicionado automotivo funciona também como desembaçador de vidros,nos dias de chuva e mantem uma temperatura interna constante a gosto do condutor.

Fatores influenciaram para o ar condicionado automotivo se tornar um item popular entre os motoristas entre eles estão, preço baixo ,fatores de clima já que a temperatura não para de aumentar e conforto.Não podendo esquecer do item que vem se tornando decisivo na hora de optar por um aparelho de ar condicionado, a segurança. Devido ao aumento da criminalidade nas cidades de todo país.
Com o ar condicionado ligado, mantemos a janela do carro fechada o que evita o efeito arrasta que é o vento entrando e fazendo força contraria ao do movimento do carro.
Se ocorrer esse fenômeno, haverá maior gasto de combustível devido a pressão exercida
Se parar para analisar todas as vantagens e for pedir opinião em
centro automotivo verá que as vantagens de você utilizar o ar condicionado e as desvantagens que a falta dele te faz,com certeza irá optar pela compra do aparelho e mesmo assim se ainda não estiver convencido, pega o carro no horário de pico, em pleno verão carioca, agora abra o vidro para se refrescar e receba aquele jato de fumaça e poluição bem no meio da face, agora ouça…. buzinas, motor, vendedor ambulante e pense muito bem
Você merece um ar condicionado em seu carro.
Hoje em dia, na maioria dos sistemas de ar-condicionado que existe é um filtro de Anti polén, que filtra o ar que inalamos,o que torna o ar que respiramos limpo, evitando que as partículas de sujeira entrem, para dentro do interior do habitáculo, e muitas vezes, sujando e contaminado o evaporador.
Também, existem alguns filtros inteligentes que filtram até o cheiros desagradável e a poluição, como o monóxido de carbono, expelido pelos automóveis e cigarros.

Matriz Centro AutomotivoMatriz 25 ano

Equipe especializada para importados

FacebookCurta e compartilhe

Filial centro AutomotivoQualidade acima de tudo

Informações de ContatoEndereços e telefones

 MATRIZ - Praça Getúlio Vargas, 174
     FILIAL - Rua Carlos Gomes, 26
     PONTA GROSSA - PARANÁ

 ojgross@hotmail.com

JoomShaper
test